O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) está com inscrições abertas no processo seletivo para ingresso em cursos de pós-graduação lato sensu ofertados a distância, por meio do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).
São ofertadas 300 vagas, sendo 150 para a especialização em ‘Gestão na Educação Profissional e Tecnológica’ e a outra metade para ‘Educação a Distância na Educação Profissional e Tecnológica’.
As aulas terão início no segundo semestre letivo.
As vagas estão distribuídas em polos de ensino localizados nos municípios de Aparecida do Taboado, Camapuã, Campo Grande, Dourados, Japorã, Jardim e Miranda.
As vagas serão destinadas, prioritariamente, a docentes, gestores e demais profissionais da educação básica (Grupo Prioritário).
As outras serão ocupadas pelos demais candidatos (Ampla Concorrência).
O edital de abertura do processo seletivo está disponível na Central de Seleção do IFMS.
Inscrições – São gratuitas e devem ser feitas até 9 de junho, na Página do Candidato da Central de Seleção.
Para concorrer a uma das vagas, é necessário ter diploma de graduação em qualquer área do conhecimento.
No ato da inscrição, o interessado precisa indicar se concorrerá pela Ampla Concorrência ou pelo Grupo Prioritário, condição que deverá comprovar no ato da matrícula.
Continue em nossa companhia . Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Instagram e X: @mspontocom