
O documentário The Fake Judge: The Story of a Nation in the Hands of a Psychopath (O Falso Juiz: A História de uma Nação nas Mãos de um Psicopata) que aborda a atuação controversa do ministro Alexandre de Moraes no STF vai estreiar no Brasil em novembro.
A produção é dirigida pelo jornalista português Sérgio Tavares.
De acordo com a Media Truth Studios, responsável pelo projeto, a proposta é apresentar depoimentos que, segundo o estúdio, “exponham a ditadura imposta no Brasil” pelo magistrado.
Entre os entrevistados, estão o ex-presidente Jair Bolsonaro, o senador Eduardo Girão (Novo-CE) e os deputados federais Eduardo Bolsonaro (PL-RJ), Nikolas Ferreira (PL-MG), Gustavo Gayer (PL-GO), Marcel van Hattem (Novo-RS) e Bia Kicis (PL-DF).
Documentário de Moraes conquistou grande público nos Estados Unidos
De 16 a 19 de agosto, o documentário The Fake Judge foi visto em Orlando, Nova York, Connecticut e Boston, onde registrou grande público.
Na época, foi anunciado que o filme teria novas sessões em Miami, Dallas, cidades da Califórnia e novamente em Boston, desta vez em um espaço maior para atender à demanda dos imigrantes brasileiros.
Na Europa, está programada a volta aos cinemas de Portugal e exibições em Madri, Londres, Barcelona, Paris, Milão, Roma e Berlim.
Nos acompanhe, veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br


