Reprovação a Lula já é maioria absoluta dos brasileiros

Levantamento do Paraná Pesquisas divulgado nesta terça-feira (11) aponta que mais da metade dos brasileiros reprovam Lula (PT) na Presidência da República.

O índice de reprovação do petista chegou a 50,9%, enquanto 45,9% dizem aprovar o governo petista.

Na avaliação do governo, 34,3% disseram que a administração federal é “péssima” e 9% a classificam como “ruim”.

Apenas 11,7% chamam o governo Lula de “ótimo” e para 20,4% é “bom”.

São 23,2% aqueles que avaliam o governo Lula como “regular”.

A reprovação a Lula voltou a crescer, após dois meses de crescimento nos levantamentos do Paraná Pesquisas.

Rejeição e aprovação detalhadas

A reprovação ao governo petista passa dos 60% entre entrevistados evangélicos e também entre os eleitores com ensino superior completo, segundo dados do Paraná Pesquisa.

Já a aprovação de Lula supera os 55% na população com educação até o ensino fundamental e supera 53% nos entrevistados que não são pessoas economicamente ativas.

Dados da pesquisa

Paraná Pesquisa ouviu 2.020 eleitores com mais de 16 anos em 164 municípios dos 26 Estados e do Distrito Federal, entre os dias 6 e 10 de novembro.

A margem de erro é de 2,2 pontos e o grau de confiança é de 95%.

Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br

Compartilhe: