Kennedy Space Center oferece ao público simulação de missão à Marte

O Kennedy Space Center Visitor Complex, Merritt Island, próximo a Cabo Canaveral e a menos de 1h de Orlando, traz mais uma novidade a seus visitantes, o ingresso ATX Plus.

Com essa nova opção, os visitantes poderão treinar como astronautas pela manhã e explorar o complexo à tarde, vivendo uma imersão total na história e nas tecnologias que impulsionam a exploração espacial.

O ATX Plus inclui participação no programa de treinamento das 8h30 às 13h30 (o horário de término pode variar), seguida da entrada ao complexo até o fechamento dele.

O ingresso deve ser utilizado na mesma data agendada para a experiência, é intransferível e não pode ser remarcado para outro dia.

Durante o Astronaut Training Experience (ATX), os participantes passam por simulações que reproduzem os desafios das missões interplanetárias, com destaque para o treinamento em missões rumo a Marte.

É possível flutuar em ambientes de microgravidade, pilotar um veículo em terreno marciano e até caminhar sobre o solo do planeta vermelho por meio de realidade virtual.

Entre os módulos de destaque estão o Microgravity Simulator, que permite realizar tarefas em gravidade reduzida; o Land and Drive on Mars, que desafia o visitante a conduzir um rover em terreno acidentado; e o Walk on Mars, que transporta o participante a uma jornada virtual sobre o planeta vermelho.

Após o treinamento, o ingresso ATX Plus garante acesso completo ao Kennedy Space Center Visitor Complex, onde o público pode conhecer ícones da conquista espacial, como o ônibus espacial Atlantis, o gigantesco foguete Saturn V e as exposições interativas que revelam os bastidores das missões da NASA.

O valor deste novo ingresso é de US$ 217 + impostos.

FICA A DICA

 A compra antecipada de ingressos é recomendada.

Assim como a verificação da programação do complexo para ficar por dentro do que está rolando durante sua visita.

Não deixe também de checar o Calendário de Eventos.

Para mais informações viste o site oficial
Siga o KSCVC nas redes sociais InstagramX Facebook.
#DiscoverSomethingReal

SOBRE O KENNEDY SPACE CENTER VISITOR COMPLEX

Localizado a apenas 45 minutos de carro de Orlando (Flórida), o complexo abre todos os dias às 9h, com horários de fechamento que variam conforme a estação do ano.

Para mais informações acesse: www.KennedySpaceCenter.com

Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br

Compartilhe: