Neste domingo,o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que haveria um “preço” que poderia fazê-lo abrir mão da anunciada pré-candidatura à Presidência da República.
O parlamentar explicou que tal precificação envolve única e exclusivamente a situação política de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, o congressista afirmou que o seu preço para não disputar a eleição ao comando do Palácio do Planalto é ver Bolsonaro livre e elegível.
“MEU PREÇO É JUSTIÇA”, DISSE. “E NÃO É SÓ JUSTIÇA COMIGO, É JUSTIÇA COM QUASE 60 MILHÕES DE BRASILEIROS QUE FORAM SEQUESTRADOS JUNTO COM O PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO”
O ex-presidente da República está preso na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, onde, a mando do ministro Alexandre de Moraes, do STF, cumpre pena de 27 anos e três meses de prisão, pela condenação no processo da suposta trama golpista.
Detido, Bolsonaro seguirá inelegível enquanto estiver cumprindo a pena imposta pelo STF.
Flávio Bolsonaro reforça apoio à anistia
Jair Bolsonaro poderá se ver livre da prisão e com liberdade para voltar a ser candidato a presidente se a anistia avançar.
Em discussão no Congresso Nacional, o perdão seria dedicado aos presos e condenados pelas manifestações do 8 de janeiro de 2023,
Flávio Bolsonaro reforçou o apoio público à concessão da anistia.
“O primeiro gesto que eu peço a todas as lideranças políticas que se dizem anti-Lula é aprovar a anistia ainda este ano”, afirmou, em postagem no X, “Vamos unir a direita.”
Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br


