Esquerda ‘é o freio de mão deste país’, diz Nikolas na estrada

Em meio à “Caminhada pela Justiça e Liberdade”,  o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) rebateu as críticas feitas pelo líder do PT na Câmara dos Deputados, Lindbergh Farias (RJ), à mobilização.

Durante coletiva concedida ao longo do percurso, Nikolas ironizou as críticas e afirmou que a mudança de discurso dos adversários demonstraria o crescimento e a legitimidade do movimento.

Segundo o mineiro, inicialmente a caminhada teria sido alvo de zombarias, mas agora passaria a gerar preocupação entre opositores:

Primeiro zombam, depois ficam preocupados porque sabem que isso aqui é genuíno”, declarou.

O deputado também direcionou críticas à esquerda, afirmando que o campo político adversário atuaria como um entrave ao desenvolvimento do país.

Em sua fala, Nikolas disse acreditar que a mobilização reflete o sentimento de milhões de brasileiros que estariam desanimados com a situação política atual, mas que veem no movimento uma possibilidade de mudança do cenário nacional.

Ao longo do discurso, o parlamentar ressaltou que a caminhada não teria caráter eleitoral e afirmou que a iniciativa estaria ligada a uma mobilização de valores e crenças.

Nikolas destacou sua identidade cristã e disse ter consagrado o movimento a Deus, afirmando acreditar que a ação estaria “movendo corações”.

Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br

Compartilhe: