
O Brasil é mesmo o país da piada pronta.
O presidente Lula afirmou nesta sexta-feira (6) que libertar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) seria “desmoralizar” o STF, que o condenou por suposta tentativa de golpe de Estado.
O petista também comparou Bolsonaro a um “cachorro louco”.
Lula também criticou o projeto de lei da dosimetria, que visa reduzir as penas dos condenados pelo 8 de janeiro de 2023 e pode beneficiar o ex-presidente.
A proposta foi aprovada no fim do ano passado e vetada por Lula durante o evento que marcou os três anos da invasão e depredação das sedes dos Três Poderes.
“Eu fiz o meu papel, vetei porque não concordo. Esse cidadão [Bolsonaro] tem que ficar preso. Não dá para você brincar de fazer julgamento. Se você liberta ele, você desmoraliza a seriedade da Suprema Corte que o condenou”, acrescentou Lula.
Só para constar, o mspontocom lembra que Lula foi condenado a 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro e solto por um erro no CEP pelo STF, desmoralizando a Corte.
Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br



