Voltado a gerentes e líderes que estejam interessados em melhorar o seu desempenho e performance de equipe, a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) realiza, de forma online, via plataforma Zoom, o curso “Como delegar tarefas e cobrar resultados”.
Ministrado no dia 22 de setembro (segunda-feira) pelo administrador de empresas e especialista nas áreas financeira e crédito, Fábio Tozzini, o curso visa conduzir aos participantes a reflexão sobre os principais aspectos que dificultam a tomada de decisão nas organizações.
O conteúdo programático apresentará os seguintes temas:
Aspectos pessoais na tomada de decisão nas empresas:
– As principais diferenças entre tarefas importantes, urgentes e prioritárias;
– Entendendo os princípios de eficiência e eficácia nas execuções das tarefas;
– Como perceber se as tarefas estão sendo delegadas ou abdicadas.
Gestão e administração eficaz do tempo:
– Lidando com grande número de atividades e acúmulo de tarefas;
– Conhecendo os 4 quadrantes e melhorando a distribuição das tarefas;
– Procrastinação: Porque fazer hoje se posso deixar para amanhã?
Fatores organizacionais que dificultam a tomada de decisão:
– Lidando com interrupções e imprevistos nas rotinas de trabalho;
– Livrando-se dos maus hábitos: Excesso de informações e burocracia;
– O comprometimento com prazos e o saber dizer “Não”.
Delegação e comprometimento com resultados:
– Princípios de uma delegação eficaz no ambiente de trabalho;
– Delegando com responsabilidade e gerando resultados positivos;
– Desenvolvendo sinergia nas equipes de trabalho.
Serviço: Curso – Como delegar tarefas e cobrar resultados:
Data: 22 de setembro (segunda-feira)
Horário: 09h às 17h
Carga horária: 6h
Local: Online, via plataforma Zoom
Valor: R$ 330,00 (associados ABIMAQ); R$ 510,00 (não associados). Valores incluem material de apoio e certificação digital
Mais informações: (11) 5582-6321/6326 – WhatsApp: (11) 94526-8280 ou https://abimaq.org.br/cursos/