Acusação de Lul22 contra Moro no CNJ é desmentida por testemunha

A defesa de Sergio Moro  afirmou que Eduardo Appio teria mentido ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre supostas ameaças feitas pelo senador ao ex-juiz da Lava Jato.

Em depoimento no CNJ, em 4 de março deste ano, Appio disse que recebeu ameaças veladas de Moro por meio do dono do instituto Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo.

Hidalgo, porém, negou que tenha mandado qualquer tipo de recado de Moro.

E qual foi a argumentação da testemunha?

Em manifestação judicial apresentada pelo próprio Hidalgo em 4 de julho, o dono do Paraná Pesquisas nega que esse diálogo tenha ocorrido.

“Ressalto, por oportuno, em resposta objetiva ao questionado, que nunca recebi qualquer recado do Senador Sergio Moro, especialmente para ser enviado ao juiz federal Eduardo Appio e, mais especificamente ainda, em relação à divergência entre ambos, desconhecendo por completo a afirmação mencionada”, declarou Hidalgo.

Sergio Moro alfineta Appio

O juiz Lul22, vulgo Eduardo Appio, foi desacreditado mais uma vez. Inventou que teria recebido uma ameaça e foi desmentido junto ao STF pela mesma pessoa que citou. Mais uma “conduta imprópria” em sua extravagante carreira.

Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Nosso X (Twitter) @mspontocom

Compartilhe: