Adriane e Riedel aceleram entregas de obras em Campo Grande

Campo Grande colhe os frutos da atuação conjunta entre a Prefeitura e o Governo do Estado, que tem destravado obras estruturantes e ampliado investimentos em todas as regiões da cidade.

O trabalho em sintonia entre a prefeita Adriane Lopes e o governador Eduardo Riedel vem se consolidando como um dos principais motores de desenvolvimento da Capital.

Exemplos concretos dessa parceria são a obra de reordenamento da rotatória que conecta as avenidas Tamandaré, Dr. Euler de Azevedo e Dom Antônio Barbosa, na região do Segredo, e a pavimentação do Bairro Nova Lima — duas entregas estratégicas que simbolizam a força da cooperação entre as duas esferas de governo.

No próximo dia 18 de agosto, as duas ações avançam: a primeira com a assinatura de convênio que garante os recursos para execução da obra, e a segunda com a entrega oficial à população.

A reorganização da rotatória vai beneficiar diretamente os bairros Nasser, Vila Sobrinho e São Francisco, além de motoristas e pedestres que utilizam esse importante eixo de tráfego, marcado por alto volume e pontos de conflito.

A obra deve eliminar gargalos históricos, melhorando a segurança, acessibilidade e fluidez no trânsito local.

“A gente avança quando une forças. Essa parceria com o Governo do Estado é mais uma demonstração de que estamos fazendo o certo e fazendo o que precisa ser feito por Campo Grande, tirando do papel projetos importantes, como o reordenamento dessa rotatória, que vai melhorar o tráfego e a vida de milhares de pessoas todos os dias”, destaca a prefeita Adriane Lopes.

Além da relação com o Governo do Estado, Adriane tem reforçado o diálogo com a bancada federal, garantindo recursos para parte das mais de 130 obras previstas no pacote dos 126 anos da cidade.

“O desenvolvimento da nossa cidade passa pela união de forças. Essas entregas no calendário de aniversário e os novos investimentos são frutos de parcerias concretas com a bancada federal e com o Governo do Estado”, reforça a prefeita.

A Câmara Municipal também tem sido aliada na aprovação de projetos prioritários.

Em paralelo, Adriane cobra maior participação da bancada estadual nas pautas da Capital, mantendo o foco em uma gestão articulada e orientada por resultados.

Com mais de R$ 250 milhões em investimentos anunciados neste ciclo de entregas, Campo Grande vive um novo momento, impulsionado pela articulação política e pela capacidade de execução da atual gestão.

Compartilhe: