Uma banda espanhola de rock tem ganhado destaque nas redes sociais ao divulgar músicas com críticas contundentes à esquerda.
Chamada Par Odiando, a formação do grupo é envolta em mistério: não há informações sobre seus integrantes fora de perfis no YouTube e no Instagram.
Independentemente da origem, o grupo tem viralizado com a música “Rojos de Mierda” (“Vermelhos de Merda”), um rock pesado que ataca diretamente o primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, e amplia as críticas a todo o espectro da esquerda política.
Letra agressiva e discurso político
A canção ganhou repercussão principalmente por sua letra explícita e provocativa.
Em tradução livre, o texto traz versos como:
“Vermelho de merda / Deveriam ser mandados para a Venezuela / Vermelhos de merda / Doutrinam nossas crianças na televisão e na escola / São antifas mas fascistas por dentro / Fuzilariam quem não pensa como eles / Fascismo é fazer o povo servir o governo / Bobos de esquerda / Parecem baratas que se amontoam no lixo / Vermelhos de merda / A verdade está condicionada sob a censura deles“.
O tom da música reforça uma narrativa de confronto ideológico, associando a esquerda a autoritarismo, censura e doutrinação.
Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br


