Bolsonaro ameaça cassar concessão da Globo após chamar emissora de patife

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) comentou em Abu Dhabi que existe a possibilidade da Globo não renovar a concessão.

Bolsonaro responsabilizou a mídia por notícias que tentaram ‘desestabilizá-lo’.

“Tem empresa que vai renovar seu contrato brevemente, eu não vou perseguir ninguém. Quem estiver devendo, vai ter dificuldade. Então os órgãos de imprensa jogam pesado para ver se me tiram de combate para facilitar sua vida”, comentou o presidente.

Durante uma live no Facebook na noite desta terça-feira (29), acusou o governador do Rio de Janeiro, Witzel, de querer “destruir a família Bolsonaro” para se eleger presidente na próxima eleição e de ser responsável por divulgar à TV GLOBO a versão dada por um porteiro à Polícia Civil do Rio dando conta de uma suposta ligação entre Bolsonaro e Élcio Queiroz.

Na mesma live, Bolsonaro se estendeu em críticas à TV Globo, que acusou de fazer patifaria e canalhice e de persegui-lo.

 Bolsonaro ameaçou mais uma vez cassar a concessão da emissora e disse: “Vocês são canalhas, patifes e querem acabar com o Brasil”

Ele ainda disse: “por que esta patifaria por parte de vocês? Deixem eu governar o Brasil. Vocês perderam. Se o processo da renovação da concessão de vocês não estiver limpo, não terá concessão nenhuma. Vocês o tempo todo infernizam a minha vida, porra!!!”

Compartilhe: