Bolsonaro ignora senado e elogia “nosso time” da Câmara: “Valorosos parlamentares”

O presidente Jair Bolsonaro voltou ao Nordeste pela terceira vez em menos de um mês.

Em mais uma recepção calorosa de seus apoiadores nordestinos, em Mossoró e em Ipanguaçu, o presidente exaltou em seu discurso o “time com sócios” que disse ter no Congresso Nacional, para ajudar a atingir seus objetivos.

“Prezados amigos do Rio Grande do Norte, é uma satisfação voltar aqui. Vê-los dessa forma, felizes e acreditando no nosso Brasil. Podem ter certeza, com o time que nós temos no Parlamento brasileiro, nós atingiremos os nossos objetivos”, disse o presidente,  um dia após vencer na Câmara dos Deputados a batalha pelo veto ao reajuste de servidores que inviabilizaria seu governo, em meio à pandemia.

A fala foi feita após o presidente agradecer a Deus pela missão de conduzir os destinos do Brasil e também à grande parte do Congresso Nacional, ao citar “valorosos parlamentares” que o acompanhavam na visita ao Rio Grande do Norte.

E ressaltou o apoio recebido dos parlamentares, para concretizar o sonho das entregas de ações de seu governo.

Compartilhe: