Bonito receberá evento internacional de Ecoturismo. Inscrições abertas

Entre os dias 18 e 21 de maio, Bonito (MS) receberá o Seminário Internacional Inspira Ecoturismo, uma iniciativa do Sebrae/MS, por meio do projeto Polo Sebrae de Ecoturismo.

O encontro será realizado no Wetiga Hotel (Rua Cel. Pílad Rébua, 679), das 8h às 18h, com inscrições abertas pelo site.

Durante os quatro dias de evento serão realizados talks, oficinas e palestras com especialistas no país, além de visitas técnicas a destinos da região e encontro de negócios.

As oficinas e painéis serão transmitidas ao vivo, de forma on-line, pelos canais do Sebrae/MS.

Principal destino de turismo do Estado e eleito 16 vezes como o Melhor Destino de Ecoturismo pela revista Viagem e Turismo, e além das paisagens exuberantes, Bonito construiu um sólido modelo de gestão sustentável do Turismo.

Mais informações sobre o evento e sua programação podem ser encontradas no site inspiraecoturismo.com.br.

Compartilhe: