Com o objetivo de ampliar cada vez mais a atuação independente na luta pela proteção do meio ambiente e da biodiversidade e contra as causas das emergências climáticas, o Greenpeace inicia campanha de crowdfunding.
A campanha premia os doadores com o Calendário Greenpeace 2021 – Você, 365 Dias com a Natureza.
Para chamar atenção de todos sobre o tema o Greenpeace Brasil entra na mídia com filme para a plataforma de crowdfunding Kickante, criado pela agência Repense que desenvolveu o calendário, o conteúdo da campanha no site, desenvolvimento do filme da campanha e o certificado digital de doação.
Com veiculação na plataforma Kickante, o filme explica que os recursos trazidos pelas doações vão colaborar diretamente para o Greenpeace Brasil continuar o trabalho em defesa do meio ambiente de forma independente.
Neste ano, o calendário do Greenpeace tem duas novidades: uma é o QR Code na página de cada mês que dá acesso a mais informações e às atividades de ativismo da organização, inclusive convidando as pessoas a fazerem parte das ações do Greenpeace mês a mês; e a outra são as dicas de reutilização do próprio calendário após o fim do ano. Sustentabilidade sempre!
Acessando https://www.kickante.com.br/ca