Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), se manifestou nas redes sociais sobre as recentes prisões ligadas ao suposto plano de assassinato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), do vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) e do ministro Alexandre de Moraes, do STF.
Em sua publicação, Carlos destacou o ataque à facadas sofrido por Jair Bolsonaro em 2018, durante a campanha presidencial.
“O único que sofreu uma tentativa real de assassinato nos últimos anos foi Jair Bolsonaro (Juiz de Fora/MG, 6/set/18), cometido por antigo integrante do PSOL, braço político sanguíneo do PT. O delegado encarregado do inquérito, que parece ter ignorado mais de uma dezena de indícios, ocupa hoje a diretoria de inteligência da PF do PT. Coincidências”, escreveu Carlos.
O Atentado de 2018 em Perspectiva
Carlos se referiu ao atentado de 6 de setembro de 2018, quando Jair Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo de Oliveira em Juiz de Fora (MG).
Na época, a Polícia Federal concluiu que Adélio agiu sozinho e pediu o arquivamento do inquérito, gerando críticas por parte de apoiadores de Bolsonaro sobre a profundidade da investigação.
Continue em nossa companhia. Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Instagram e X: @mspontocom