Os integrantes Conselho Deliberativo do Esporte Clube Pinheiros rejeitaram a concessão de um “voto de louvor” ao ministro Alexandre de Moraes.
A votação terminou com 64 votos contrários, 32 a favor e 7 abstenções.
Moraes é sócio do Pinheiros e mora na mesma rua do clube, que fica em um bairro nobre da cidade de São Paulo.
A proposta do “voto de louvor” foi apresentada no início da reunião do Conselho Deliberativo pelo conselheiro José Mansur.
OFENSAS NO BAR DO CLUBE
Em setembro de 2021, Moraes foi alvo de ofensas de um associado do Pinheiros que estava no bar do clube.
O ministro chegou a prestar queixa contra essa pessoa. As ofensas foram feitas dentro e na calçada do Pinheiros na madrugada de 3 de setembro de 2021.
Moraes não estava no local no momento, mas seus seguranças ouviram as ofensas e fizeram o registro em seu nome.
fonte: Poder 360