O candidato a presidente Aécio Neves (PSDB) vem a Campo Grande no próximo dia 21.
O candidato a governador do MS, Reinaldo Azambuja (PSDB) traz o correligionário a Mato Grosso do Sul pela segunda vez nesta campanha eleitoral.
Será o coroamento da onda da mudança que tanto Reinaldo quanto Aécio representaram no primeiro turno das eleições, quando tiveram votações históricas e derrotaram as pretensões do PT de vencer no primeiro turno.
“Conversei com o Aécio hoje por telefone. Ele vem dia 21 para Campo Grande. Aécio está muito motivado e empolgado com a campanha. Temos alguns dias e vamos para a rua com a nossa militância”, disse Reinaldo.
Votação histórica
Em Campo Grande, tanto Reinaldo quanto Aécio foram os grandes vencedores do primeiro turno das eleições. Eles derrotaram os petistas Delcídio do Amaral e Dilma Rousseff.
Ambos os tucanos obtiveram 44% dos votos válidos na capital.
Será a segunda vinda de Aécio Neves a Mato Grosso do Sul nesta campanha. Em 19 de agosto, ele e Reinaldo lideraram uma grande carreata pelas ruas de Dourados, fizeram corpo a corpo com a população na avenida Marcelino Pires, no centro da cidade, e se reuniram com comerciantes e empresários.