ESPM lança curso sobre Economia e Marketing da Religião

A ESPM, referência em marketing, comunicação e inovação, lançou o curso “Economia e Marketing da Religião”, uma formação inédita no Brasil voltada para profissionais e lideranças que atuam na intersecção entre fé e mercado.

Segundo a Religious Freedom & Business Foundation, a chamada “economia da fé” movimenta mais de US$ 1 trilhão por ano no mundo todo

O conteúdo é ideal para líderes espirituais de qualquer tradição, empresários do setor religioso ou espiritual, editores, comunicadores e influenciadores religiosos, agentes e operadores de turismo religioso , pesquisadores e estudantes interessados na interface entre religião e mercado.

Serviço:
Economia e Marketing da Religião – ESPM

Coordenador: Ricardo Hida, professor, pesquisador da PUC-SP. Doutorando e mestre em Ciência da Religião.

Modalidade: híbrida (presencial + ao vivo online)
Local: ESPM Tech, Vila Mariana – São Paulo
Certificação: digital, com badge da ESPM

Compartilhe: