FGV lança primeiro curso focado no mercado da longevidade

A Fundação Getúlio Vargas, acaba de lançar o curso de Formação Executiva em Mercado da Longevidade, o primeiro do país focado no tema.

O objetivo é fazer com que executivos e empreendedores de todos os segmentos desenvolvam ofertas e comunicação adequadas ao público sênior.

Por conta da pandemia e para facilitar que gestores e empreendedores de todo Brasil tenham acesso, o curso é feito no formato Live.

 Com duração de quatro meses, com uma aula por semana via plataforma Zoom, o curso é dividido em quatro módulos: Oceano Prateado, sobre tendências e inteligência de mercado; Inovação e Marketing para o Mercado Sênior; Desenvolvimento de Serviços para o Consumidor Prateado; e Empresas Age-Ready e Empreendedorismo Sênior, que olha para a diversidade etária e a intergeracionalidade nas organizações. Cada módulo tem pelo menos um palestrante convidado, que traz um caso empresarial sobre o tema.

O curso inicia uma turma em maio/2021, aberta a gestores e empreendedores das mais diversas áreas de atuação do Brasil. 

Para conferir este e outros cursos de curta e média duração do ISAE/FGV, acesse:  https://conteudo.isaebrasil.com.br/fgv-live.

Compartilhe: