Para a surpresa de zero pessoas, a TV Globo deu o pontapé inicial para ser cabo eleitoral de Lula 2026.
O programa “Encontro” da emissora, exibiu na manhã desta 2ª feira um quadro de 12 minutos sobre o Reforma Casa Brasil, iniciativa do governo Lula voltado à reforma de moradias.
A apresentadora Patrícia Poeta conduziu a entrevista com a economista Regiane Vieira Wochler, que respondeu a perguntas da plateia e do público sobre o seu funcionamento.
“Quero começar o programa de hoje, gente, com uma novidade que interessa a milhões de famílias. A partir da próxima 2ª feira, começa a valer o Reforma Casa Brasil, uma linha de crédito especificamente pra essa finalidade”, disse a apresentadora na abertura do programa.
O programa não deixou claro se a exibição do quadro foi uma ação publicitária institucional do Palácio do Planalto.
O Poder360 questionou a Secom (Secretaria de Comunicação Social da Presidência) e a TV Globo, mas não obteve resposta.
Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br


