Governo MS abre seleção para jovens atuarem no Programa Cidadania Viva

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial, processo para seleção de jovens entre 16 e 29 anos, para atuarem dentro do Programa Cidadania Viva.

Os interessados têm até o dia 12 de dezembro para se inscreverem.

Os selecionados iniciam no Cidadania Viva recebendo uma bolsa de R$ 700 (setecentos reais), podendo chegar a R$ 4.200 (quatro mil e duzentos reais), caso consiga se enquadrar dentro dos requisitos para ser coordenador –geral do programa.

As outras funções são para monitor social, supervisor e coordenador-regional.

Além de ter idade entre 16 e 29 anos, o inscrito precisa ser estudante da rede pública ou privada, não receber qualquer outro auxílio de programas do Governo do Estado, ter disponibilidade para atuar, entre outras especificidades que podem ser conferidas no Diário Oficial desta quarta-feira, clicando AQUI.

O edital está entre as páginas 36 e 44 da publicação.

A inscrição deve ser realizada através do site da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (www.sigfundect.ledes.net). 

Mais informações nas redes do programa @cidadaniavivams

Compartilhe: