Jefferson volta a atacar ministros do STF: “Colocar para fora na bala”

O presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson, voltou a incitar a violência contra membros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Para o ex-deputado federal os ministros do STF são “lobistas” e “malandros” que devem ser julgados “na bala” caso defendam o que definiu como “ideologia de gênero”.

“Nós temos que entrar lá e colocar para fora na bala, no pescoção, no chute na bunda, aqueles 11 malandros que se fantasiaram de ministros do Supremo Tribunal Federal”, afirmou Jefferson em entrevista ao canal do polemista Rodrigo Constantino no YouTube.

Jefferson afirmou que ações do presidente Jair Bolsonaro estariam acordando a população.

“O povo já entendeu que, quando cessam as palavras – e elas estão acabando – principia a pólvora. E a pólvora não virá pelo Estado, pelas Forças Armadas: o povo vai lançar mão da pólvora para resolver estas situações”. “É o povo que botará fogo na primeira banana de dinamite”.

Questionado por Constantino se o que ele falava era uma análise ou incitação, Roberto Jefferson concluiu seu raciocínio: “Se o Supremo der a ideologia de gênero, nós temos que entrar lá e julgar aqueles caras todos no meio da praça, na bala”.

fonte: Congresso em Foco

Compartilhe: