quarta-feira, 27 de maio de 2026 · Campo Grande, MS
Anuncie aqui · 728×90
Política

Justiça com bolhas: Juiz que detonou Moro furtou champanhe

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), em Porto Alegre, instaurou uma investigação contra o juiz federal Eduardo Appio, após suspeitas de furto de duas garrafas de champanhe Möet & Chandon, avaliadas em cerca de R$ 540 cada, em um supermercado de Blumenau (SC).

Segundo informações da CNN Brasil, o caso foi registrado em boletim de ocorrência e envolve imagens de câmeras de segurança que teriam flagrado o episódio, ocorrido na quarta-feira (22).

Figura polêmica no Judiciário, Appio ganhou notoriedade ao assumir a 13ª Vara Federal de Curitiba, responsável pelos processos da Operação Lava Jato, e por suas críticas ao ex-juiz Sérgio Moro e ao ex-procurador Deltan Dallagnol.

Afastado em 2023 após acusações de conduta imprópria, teve a suspeição anulada meses depois pelo STF.

Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br

Som da Liberdade lançará filme sobre atentado a… Lula se encontra com Trump. E Trump”enrola” Lula