O movimento Stop Food Waste Day no Brasil já está no ar.
Durante o mês de abril a campanha de educação e sensibilização para redução de desperdício promoverá diversas ações em suas redes sociais @stopfoodwastedaybrasil.
Em sua quinta edição, a campanha contará com uma série de ações durante todo o mês para impactar fornecedores, clientes, colaboradores e a sociedade em geral sobre a necessidade de reduzir o desperdício de alimentos.
O dia D será 27 de abril, com uma programação online intensa, composta por debates e reflexões sobre toda a cadeia de alimentos do país
Sobre a GRSA|Compass
Com mais de 40 anos de atuação no Brasil, a GRSA faz parte do Grupo Compass – maior grupo de serviços de alimentação e suporte do mundo – e é hoje líder no mercado brasileiro de refeições coletivas, atendendo mais de 1 milhão de pessoas diariamente.
Sobre a Stop Food Waste Day Brasil
A campanha está em seu quarto ano em âmbito global e o terceiro no Brasil. Em 2019, mais de 40 países, como Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, França, Alemanha, Espanha, Turquia, Japão e Austrália, promoveram ações com o objetivo de educar e potencializar a mudança em relação ao desperdício que impacta o mundo.
Site mundial: www.stopfoodwasteday.com
Site Brasil: www.stopfoodwasteday.com.br
Mídias sociais: @stopfoodwastedaybrasil