Maior convenção da Assembleia de Deus declara apoio a Bolsonaro

A cúpula da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), a mais tradicional desse segmento evangélico no País, selou aliança para apoiar a campanha de reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

O apoio foi dado publicamente por líderes da instituição na Assembleia Geral Ordinária da convenção, que ocorreu em Cuiabá, em um dos maiores templos da igreja no Brasil.

O grupo é liderado pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa.

Políticos do PL e do Republicanos, partidos da base do governo, devem lançar uma série de candidatos da Assembleia de Deus ao Congresso e às Assembleias Legislativas neste ano para aumentar a bancada religiosa.

Bolsonaro foi recebido no evento ao lado do ex-ministro da Defesa Walter Braga Neto, escolhido como candidato a vice na chapa.

“O Deus a quem ele honra com certeza o honrará no próximo mês de outubro, no dia da eleição geral. O senhor é o nosso pré-candidato, mas esperamos que no mês de outubro, para envergonhar o Diabo, para dizer àquela gente que não gosta dos crentes, que Jesus Cristo, o Senhor, dará a este homem a vitória no primeiro turno, se Deus assim permitir”, afirmou o patriarca José Wellington, em discurso na convenção.

Em tom de campanha eleitoral, Bolsonaro afirmou estar em uma “luta do bem contra o mal” e disse que os valores cristãos estão “ameaçados”.

Compartilhe: