Mato Grosso do Sul tem 900 novas vagas na ultima semana de novembro

Mato Grosso do Sul continua oferecendo oportunidades para quem está em busca de uma recolocação no mercado de trabalho.

Nesta segunda-feira (25.11) a Fundação do Trabalho (Funtrab) tem 900 vagas de emprego a serem preenchidas em todo Estado.

Para a Capital são 242 oportunidades, entre vagas exclusivas para pessoa com deficiência (PcD) e vagas convencionais.  O destaque desta semana são 40 oportunidades para repositores de mercadorias no período noturno e madrugada no setor atacadista. Não é necessário ter experiência, e o salário é de R$ 1.107,00 mais adicional noturno, refeição no local e uniforme.

No interior do Estado, o maior número de vagas desta semana se concentra nos municípios de: Itaquiraí (100), Dourados (71), Sonora (62), Maracajú (61), Costa Rica (50), Ponta Porã (44), São Gabriel do Oeste (43), Rio Brilhante (32), Sidrolândia (28), Caarapó (26), Três Lagoas (22), Miranda (15), Rio Verde de MT (15), Nova Andradina (11).

Também há oportunidades em; Ivinhema (10), Jardim (9), Nova Alvorada do Sul (9), Aquidauana (8), Guia Lopes da Laguna (8), Coxim (7), Bataguassu (6), Batayporã (6), Corumbá (5), Naviraí (5), Iguatemi (2), Aparecida do Taboado (1), Eldorado (1), Ribas do Rio Pardo (1).

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma das 30 unidades da Casa do Trabalhador (confira aqui endereços e horários de funcionamento). Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Outra forma de se candidatar, é baixando o aplicativo Sine Fácil, do Ministério do Trabalho no celular, onde é possível consultar as vagas disponíveis, e até agendar entrevista com o empregador. Caso o candidato se enquadre no perfil solicitado, o app irá gerar uma carta de encaminhamento com data e horário para entrevista.

Consulte aqui a lista completa de oportunidades e número de vagas para sua região.

fonte: Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação de MS

Compartilhe: