De acordo com o site The Verge, a Microsoft está permitindo que as desenvolvedoras usem o recurso de Supersampling para garantir que os jogos também possuam visual melhorado em TVs 1080P.
O Supersampling pega a imagem de qualidade 4K e a encaixa na tela 1080P, permitindo que você se beneficie das melhorias da qualidade de imagem e texturas.
Isso quer dizer que se você comprar um Xbox One X para jogar na sua televisão Full HD, notará diferenças visuais nos jogos se comparado ao que o Xbox One e Xbox One S oferecem.
Também foi informado pela Microsoft que mesmo os títulos que não sejam Xbox One X Enhanced, que são aqueles os quais as desenvolvedoras fazem alterações específicas para que tirem proveito do novo hardware, também rodarão melhor.
O indicador de 4K nas caixas dos games significa que o game roda em 2160P. Este suporte inclui resolução nativa, dinâmica ou via checkerboarding. O HDR é o mesmo padrão HDR10 usado no Xbox One S.
A pré-venda do Xbox One X já começou nos Estados Unidos, Europa e Japão. O console custa US$ 499 e será lançado no dia 7 de novembro.
Fonte: Giuseppe Carrino, site Gamehall e Via Wccftech