Moro perde fôlego nas redes sociais, aponta levantamento da Ap Exata

Sem cargo e sem partido, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro está perdendo relevância nas redes sociais.

Julho ainda não terminou, mas Moro já registra uma queda 61% no número de menções ao seu nome no Twitter em relação aos trinta dias anteriores de junho

O levantamento, feito com exclusividade para a coluna de Thaís Oyama, é da AP Exata.

Ele traz o número de publicações com o termo “Sérgio Moro” feitas na plataforma a partir de uma amostra de 145 cidades em todos os estados brasileiros.

A tabela indica que, neste ano, o pico de menções a Moro no Twitter se deu em abril, quando o ex-juiz pediu demissão do governo.

No mês seguinte, maio, as citações ao nome do ex-ministro ainda foram altas (434 314), mas despencaram em junho (111 724), e agora ficaram abaixo dos números registrados nos dois meses que antecederam a sua saída da pasta da Justiça.

 

fonte: Coluna de Thaís Oyama, Uol

Compartilhe: