“A formalização da aliança entre o PMDB de Mato Grosso do Sul e o pré-candidato a presidente da República, Eduardo Campos, do PSB, fortalece a pré-campanha de Nelsinho Trad e Simone Tebet, pré-candidatos do partido ao Governo do Estado e ao Senado“, disse o presidente do partido, deputado Junior Mochi.
“Mais do que um palanque presidencial, o PMDB ganha um discurso nacional voltado para o futuro, com ética, responsabilidade e muito trabalho”, avaliou , anunciando que mais de 90% da legenda segue a opção por Campos.
Nelsinho disse que “as afinidades unem o PMDB e o PSB porque estamos unidos em torno de um projeto de futuro. Vivemos um novo momento. E esse novo momento exige de nós novas respostas, novas práticas, novos propósitos e um novo jeito de fazer as coisas”.
O pré-candidato do PMDB chamou a atenção para o momento que exige “mais transparência, mais diálogo e mais comprometimento com os valores e as aspirações das pessoas que representamos do que em qualquer outro tempo”.
Simone Tebet, pré-candidata ao Senado pelo PMDB, desmentiu boatos que estaria dividindo a campanha e disse que essa atitude não faz parte de sua personalidade, muito menos da tradição do nome que carrega e que vai honrar ganhando a eleição junto com Nelsinho.