Importantes avanços da MSGÁS são realizados em sua missão consolidar seu papel como protagonista no desenvolvimento econômico e ambiental de Mato Grosso do Sul.
Sob a liderança da CEO Cristiane Schmidt, a companhia fechou contrato de longo prazo para fornecimento de gás natural à nova fábrica de celulose da Arauco, em Inocência.
O projeto, que prevê investimento de R$ 166 milhões na construção de um ramal de 125 quilômetros, também permitirá a expansão da oferta de GNV para o transporte pesado na Rota da Celulose.
A expectativa da retomada do projeto da fábrica de nitrogenados da Petrobrás, em Três Lagoas, também é mais um ingrediente positivo na esteira de crescimento sustentado da companhia.
A MSGÁS também se destaca como parceira estratégica no cenário internacional, com iniciativas voltadas à importação de gás da Argentina e à expansão do mercado.
“Estamos inteiramente comprometidos com o futuro, atuando como agentes de mudança e promovendo soluções energéticas para todos os segmentos, sempre alinhados à política do Governo do Estado com foco aos desafios ambientais e às demandas do crescimento econômico”, concluiu Cristiane Schmidt.
Continue ao nosso lado. Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Instagram e X: @mspontocom
fonte; Comunicação MSGÁS