Nikolas diz que polícia do Rio fez ‘faxina histórica”

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) classificou a operação das forças de segurança nos complexos do Alemão e da Penha, no Rio de Janeiro, que resultou na morte de mais de 60 bandidos, como “a maior faxina já realizada na História do Rio”.

O parlamentar lamentou a morte de quatro policiais e chegou a ler seus nomes, como uma homenagem ao herois dos profissionais de segurança pública no enfrentamento aos bandidos.

ESQUERDA PERDEU 60 ELEITORES

Ele também criticou a reação de alguns setores da esquerda, afirmando que “quando o traficante é morto pela polícia, eles estão de luto”, concluindo que os esquerdistas se comportaram assim na Câmara porque certamente “perderam 60 eleitores”.

Nikolas lembrou as imagens mostrando as comemorações da vitória de Lula (PT) nas penitenciárias, com criminosos perigosos fazendo o L com a mão.

STF FACILITA PARA CRIMINOSOS

O deputado também responsabilizou o STF por limitar as operações policiais nas favelas, o que permitiu o fortalecimento das organizações criminosas e, pior, transformou as 1.700 favelas que cintrolam, no Rio, como abrigo seguro para criminosos de outros Estados em fuga.

fonte: Coluna Claudio Humberto, Diário do Poder.

Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br

 

Compartilhe: