Petrobras lança seleção para patrocínio a feiras e ações literárias

A Petrobras, por intermédio da iniciativa Petrobras Cultural para Crianças, lançou seleção para patrocínio a projetos de feiras e ações literárias. As ações devem ser voltadas para o público infantil, com ênfase na primeira infância, que vai até os 6 anos.

No total, a companhia pretende investir R$ 2 milhões em iniciativas com esse perfil.

Além das feiras, serão recebidos projetos para jornadas literárias, bienais de livros, festas literárias, eventos de quadrinhos e outros formatos que possibilitem reunião de editores e livreiros para exposição de livros.

Os projetos também devem proporcionar a presença de autores, mesas de autógrafos, espaços para mesas de debate, de discussão e fóruns de temas ligados à área do livro e programação para o público em geral, com atividades voltadas à mediação e incentivo à leitura. Os eventos poderão ser realizados em qualquer cidade do Brasil ou digitalmente.

As inscrições para a seleção são gratuitas e devem ser realizadas através do site www.petrobras.com.br/cultura entre os dias 10 de novembro e 08 de janeiro de 2020.

Compartilhe: