PT gasta R$ 173 mil para impulsionar campanha de ódio ricos X pobres

O PT (Partido dos Trabalhadores) gastou ao menos R$ 173 mil de 26 de junho até esta 6ª feira  para impulsionar anúncios nas redes sociais pedindo uma maior taxação dos chamados “super-ricos”.

As publicações foram veiculadas no Instagram e no Facebook.

O governo Lula está num esforço para retomar o controle da narrativa no pior momento político do presidente desde o início do mandato.

Há insatisfação no Legislativo e na opinião pública com o trabalho do petista.

A campanha tem sido chamada pelos petistas de “taxação BBB”.

Em tom de confronto, as peças sugerem resistência do Congresso Nacional à agenda econômica do Executivo.

NÃO EXISTE PETISTA GRÁTIS

Uma das imagens promovidas mostra Lula segurando uma placa com a frase “taxação dos super-ricos!”.

Apenas essa peça recebeu R$ 3.000 em impulsionamento em um único dia.

Já a campanha com maior investimento até agora foi a “Quem tem mais paga mais: taxação BBB”, que consumiu ao menos R$ 90.000 em 5 dias.

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