Rosângela Moro detona STF e fala em farsa contra Lava Jato

A deputada federal Rosângela Moro (União Brasil/SP) comentou, neste domingo (28), sobre o desmonte da Operação Lava Jato que, somente neste ano, teve anulados processos contra Antônio Palocci, Alberto Youssef e João Vaccari.

Segundo Rosângela, esposa do ex-juiz federal responsável pela operação e atualmente senador Sergio Moro as anulações foram baseadas em “narrativas fantasiosas”.

“E pensar que a Lava Jato foi destruída por narrativas fantasiosas. Uma tristeza, brasileiros foram as ruas apoiar a Operação. Não havia juiz, nem procurador, nem advogado jantando ou em jatinhos”, escreveu a parlamentar, no X.

Essa  referência é sobresa  atuação dos ministros do STF, Dias Toffoli, que esteve em jatinho com advogado de Daniel Vorcari, e Alexandre de Moraes, cuja esposa tem contrato milionário com o mesmo banqueiro dono do Banco Master.

“Mensagens não autenticadas e inócuas, nenhuma prova fraudada ou conluio, mostradas por um hacker (criminoso) e divulgadas como se fosse o fim do mundo por jornalista [Glenn Greenwald], complementou Rosângela Moro.

A série de matérias do jornalista, chamada de Vaza Jato, deram a motivação para o STF anular as ações ao apontar conluio entre Sérgio Moro e o ex-procurador Deltan Dallagnol.

Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br

fonte: Davi Lemos, Bn@ws

Compartilhe: