Tarcísio de Freitas avisa Lula: “Tempos sombrios vão acabar”

O governador do Estado de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas  equiparou a ação de narcotraficantes no Brasil à de extremistas do Hamas e do Hezbollah contra Israel.

Ele incluiu este debate, intensificado desde a operação policial nos complexos da Penha e do Alemão, no Rio de Janeiro, em 28 de outubro, em seu discurso na 56ª Convenção da Confederação Israelita do Brasil (Conib), no clube Hebraica, em São Paulo.

O chefe do Executivo paulista respondeu a declaração do petista de que a megaoperação policial no Rio de Janeiro foi “desastrosa” e afirmou que “desastre” seria “não enfrentar o problema”.

O governador de São Paulo também afirmou que o cenário atual da criminalidade no País é resultado de um processo acumulado ao longo de duas décadas pelos governos do PT, que teria deixado o governo federal “incapaz” de lidar com o problema.

Segundo ele, esse histórico “ajuda a entender” por que o crime se fortaleceu nos últimos anos, com facções cada vez mais ousadas e ampliando seu domínio territorial.

E finalizou:

“Esses tempos sombrios vão acabar”

Diante da inegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro, Tarcísio de Freitas lidera as intenções de votos para canditado da Direita nas eleições presidenciais de 2026.

Compartilhe: