O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas voltou a negar a possibilidade de disputar a presidência da República em 2026.
Em publicação nas redes sociais, Tarcísio declarou apoio a Jair Bolsonaro (PL), e reforçou sua fidelidade ao ex-presidente, classificando-o como “o grande líder da direita”.
Apoio declarado para Bolsonaro
Em entrevista à Revista Oeste, o governador exaltou sua relação com Bolsonaro e criticou a inelegibilidade do ex-presidente.
“Eu tenho uma admiração e uma amizade profunda com o presidente Bolsonaro. Foi a pessoa que me abriu as portas. É o grande líder da direita né, é a grande referência, construiu esse capital”, afirmou.
Na ocasião, Tarcísio também ressaltou que prefere continuar à frente do governo paulista, e enfatizou que gostaria de ver Bolsonaro novamente na Presidência.
Processo de inelegibilidade é patético
No vídeo publicado, Tarcísio questionou os motivos que levaram à inelegibilidade de Bolsonaro e classificou o processo como “absolutamente patético”.
“Os motivos que afastaram Bolsonaro do cenário político, da inelegibilidade, são absolutamente patéticos, não tem nada importante, não tem. Procuraram questões muito simplórias e sem sentido para afastar uma grande liderança do jogo democrático”, disse.
Continue em nossa companhia . Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Instagram e X: @mspontocom



