“Terei enorme prazer em confrontar Lula pessoalmente”, diz Doria

doria1Edição desta segunda-feira, 14, entrevista o prefeito de São Paulo, João Doria.

Ele recebeu a equipe do podcast ‘Estadão Notícias’ em seu gabinete na Prefeitura.

 Doria não confirma sua candidatura à Presidência da República, mas já está com o discurso ensaiado para atacar o ex-presidente Lula, que se coloca como um dos postulantes ao cargo.

A ofensiva já vem sendo testada há algum tempo, mas quando questionado sobre colocá-la em prática pessoalmente, diante de Lula, Doria não hesitou:

 “Terei um enorme prazer em fazer isso. Para desmascarar o ex-presidente Luiz Inácio ‘Mentiroso’ da Silva. Porque ele mente costumeiramente. E mente com uma desfaçatez  impressionante. Lula é um grande ator, dos mais brilhantes aliás, porque mente com tamanha convicção que até ele acredita na mentira que ele propaga e que defende. Ele merece ter um debatedor à altura.” 

Enquanto o campo da esquerda e Lula são duramente criticados, Joao Doria se mostra mais comedido ao falar sobre o deputado Jair Bolsonaro, político da extrema direita que também se coloca como candidato para as eleições do ano que vem.

“Eu não o desrespeito, até porque tenho visto e acompanhado suas manifestações, embora não concorde com uma boa parte delas. Mas temos uma relação cordial, nunca houve uma relação atritada entre nós.  Portanto quero preservar essa relação de diálogo e de bom entendimento”, 

fonte: AE

Compartilhe: