As estratégias de engajamento específicas para a comunicação pública no TikTok e a legislação digital foram os temas abordados no Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação.
O evento reuniu desde o dia 7 de novembro, os secretários de comunicação de diversos estados do Brasil.
“O TikTok consegue conectar o usuário, de forma descontraída, e levar ele a uma tomada de ação”, disse Leandro Albuquerque, representante do TikTok, que ministrou a palestra “Desvendando o TikTok: estratégias e engajamento na rede social do momento”.
A “Legislação Digital para Comunicação Pública” foi o tema da palestra ministrada por Otávio Venturini, especialista em Compliance, Proteção de Dados e Direito Administrativo.
O Fórum foi comandado pelo secretário-executivo de Comunicação do Mato Grosso do Sul, Frederico Fukagawa Hozano de Souza.
Continue em nossa companhia. Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br
Instagram e X: @mspontocom
fonte: Natalia Yahn, Comunicação
Foto: Álvaro Rezende