A TIM está com 70 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, que irão atuar como consultores de atendimento no Rio de Janeiro e em São Paulo
Para participar da seleção, basta ter ensino médio completo e conhecimentos básicos de informática, além de boa comunicação escrita e verbal.
As vagas são para teletrabalho e as inscrições podem ser feitas pelos links https://www.vagas.com.br/v2377223 (Rio) e https://www.vagas.com.br/v2377958 (São Paulo).
A empresa fornece equipamentos e mobiliário necessários para o desempenho da função, além de conexão à internet e ajuda de custo mensal.
Além das oportunidades imediatas no call center, a TIM também mantem ativo um banco de talentos para pessoas com deficiência concorrerem a todas as vagas da empresa.
As inscrições para esse banco devem ser feitas em https://www.vagas.com.br/v2377303.
A companhia também oferece a possibilidade de trabalho remoto, além de outros benefícios.