Veja as matérias que foram censuradas do mspontocom

Com surpresa zero, o Facebook recusou a publicação de duas matérias do mspontocom.

Com uma estranha mensagem que as matérias estão sob análise.

Coincidentemente as notícias não são boas para o governo Lula.

Veja aqui:

STF que descondenou Lula admite que empresas corromperam Lula

STF que descondenou Lula admite que empresas corromperam Lula

Ex-diretor da Globo confirma que a emissora apoia a esquerda

Ex-diretor da Globo confirma que a emissora apoia a esquerda

Pedro Vasconcelos, ex-diretor da Rede Globo, em entrevista para o canal da revista Veja no YouTube, discutiu diversos temas ligados à televisão, incluindo a orientação política da emissora.

Segundo a perspectiva do profissional, que prestou serviços na Globo por um período superior a três décadas, a emissora possui atualmente uma inclinação para a esquerda.

O colunista da Veja Gente, Valmir Moratelli, questionou o ex-diretor sobre o posicionamento político da Rede Globo.

A resposta foi que a emissora de TV está mais alinhada ao governo do presidente Lula.

“Na minha opinião ela está trabalhando mais a favor do governo que está aí. É óbvio que ela criou uma briga desnecessária e contraproducente ao governo antecedente, é óbvio que eles estão apoiando o governo atual”, disse Vasconcelos.

“Sempre houve uma tendência, sempre houve um apoio a um determinado lado, porém é uma empresa de comunicação que precisa saber se comunicar como todo mundo. Não adianta ter um lado e excluir 50 milhões de pessoas da programação”, finalizou.

Compartilhe: