Empreendedores de Mato Grosso do Sul terão a oportunidade de exibirem os produtos que desenvolvem durante a 30ª Conferência das Partes (COP 30), que será realizada entre os dias 10 e 21 de novembro em Belém, capital do Pará.
Por meio do Sebrae/MS, seis empresas do Estado irão enviar juntas mais de mil produtos para exposição e vendas, mostrando ao mundo a riqueza cultural e a biodiversidade do Pantanal e Cerrado.
Durante o evento, os produtos sul-mato-grossenses serão expostos em uma loja colaborativa do Sebrae, que reúne produtos de empresas atendidas pela instituição em âmbito nacional, que permanecerá à disposição do público no pavilhão da Green Zone.
Inovação e sustentabilidade
As empresas presentes na COP 30 são: Ybá Pet, Inspiraê, Lú Lopes Ateliê, Pimenta da Serra, Ateliê Anjos e Divina Joya.
Em comum, elas são integrantes do Made in Pantanal — selo desenvolvido pelo Sebrae/MS como um registro de procedência e valorização territorial – e foram selecionadas a partir de um edital público voltado a negócios com produtos que destaquem a sustentabilidade e os valores do território, como o uso de matéria-prima local e o fortalecimento das comunidades onde estão inseridas.
Para conhecer as empresas participantes do selo Made In Pantanal, basta acessar a plataforma clicando aqui.
Outras informações sobre as ações realizadas pelo Sebrae/MS e parceiros podem ser obtidas pelo telefone 0800 570 0800 ou pelo site ms.sebrae.com.br.
Continue em nossa companhia em: www.mspontocom.com.br


