Vivo abre 65 vagas no regime de home office

Vivo está com 65 vagas afirmativas abertas exclusivamente para profissionais com deficiência (PcDs).

As oportunidades são voltadas para a área de Experiência do Cliente, com formato de trabalho 100% home office, para candidatos de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Fortaleza (CE).

As inscrições  vão até o dia 4 de agosto, e no dia seguinte, 5 de agosto, a empresa realizará uma feira virtual exclusiva, com o objetivo de apresentar sua cultura corporativa, benefícios e esclarecer dúvidas sobre o processo seletivo.

Como se candidatar às vagas da Vivo?

Para participar do processo seletivo da Vivo, os interessados devem:

  • Ter ensino médio completo;
  • Possuir conhecimento em informática e pacote Office;
  • Ter experiência prévia com vendas é um diferencial;
  • Demonstrar habilidades como boa comunicação, criatividade, empatia, foco no cliente e resiliência.

Os interessados precisam se inscrever até o dia 04 pelo link .

 

Compartilhe: