Curso gratuito no WhatsApp: Marketing digital para mulheres empreendedoras

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito  de Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras 100% online e via WhatsApp.

Essa é mais uma capacitação oferecida pelo #ElaFazHistória, uma iniciativa global da Meta que no Brasil conta com a parceria da Aliança Empreendedora. 

O conteúdo é dividido em seis aulas práticas e permite que as mulheres aprendam a utilizar os recursos de marketing digital e potencializar suas vendas pela internet, principalmente nas redes sociais, utilizando recursos gratuitos.

O curso criado pela Aliança Empreendedora com a plataforma Tamo Junto, em parceria com o Programa #ElaFazHistoria, capacita mulheres empreendedoras para a criação de conteúdo relevante para as redes sociais e ajuda a entender como o Facebook, Instagram e WhatsApp podem contribuir para a divulgação de pequenos negócios.

Como se inscrever

O Curso de Marketing Digital para Mulheres Empreendedoras é 100% online e via WhatsApp.

Podem participar mulheres empreendedoras, formalizadas ou não.

Para se inscrever, basta enviar a palavra ‘oi’ para o WhatsApp (41) 98803-5148 ou acessar o link https://bit.ly/elafazhistoria_cursos

Compartilhe: