Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para a Missão Comercial Paris 2022

Empresas do segmento de alimentos e bebidas que estejam buscando expandir o seu mercado para a Europa poderão participar da Missão Comercial SIAL-Paris 2022, que será realizada entre os dias 14 a 19 de outubro.

Trata-se de uma iniciativa do convênio firmado entre CNI (Confederação Nacional da Indústria) e Sebrae, com apoio do CIN/MS (Centro Internacional de Negócios de Mato Grosso do Sul).

Os interessados em participar da missão têm até o dia 30 de agosto para se inscrever no link https://lnkd.in/d-FmFSWU.

O investimento é de R$ R$ 1.800,00, que pode ser pago via boleto.

O valor inclui hospedagem, aéreo e alimentação.

Seguro de viagem e transporte local não estão inclusos no valor da inscrição e devem ser contratados diretamente pelos participantes.

As vagas são limitadas.

As empresas participantes da missão comercial terão oportunidades de conhecer novas tecnologias, transferência de know-how e tendências, além de prospectar contatos e novos negócios.

Confira o cronograma da Missão Comercial SIAL-Paris 2022

– Seminário online para preparação empresarial.
– “Ajude Aqui” – assessoria online especializada em comércio exterior.
– Encontros de negócios com compradores estrangeiros em estande exclusivo na feira.
– Ingresso para os 5 dias de feira.
– Circuitos guiados na feira com acompanhamento de consultores especializados.
– Duas visitas técnicas em plantas fabris, supermercados ou comércio a definir.
– Serviço de intérpretes português – inglês nos encontros de negócios e visitas técnicas.                     
– Estande exclusivo para networking com potenciais compradores.

Serviço

 Mais informações pelo telefone (67) 99186-2947 ou pelo e-mail do CIN/MS internacional@fiems.com.br

Compartilhe: