Programa Brasil Mais abre inscrições para empreendedores

Estão abertas as inscrições para o 3º ciclo de 2023 do programa Brasil Mais, destinado a Microempresas (ME) e Empresas de Pequeno Porte (EPP).

O objetivo da iniciativa, que oferece acompanhamento gratuito aos participantes, é aumentar a produtividade e competitividade dos pequenos negócios mediante a adoção de melhorias de gestão e soluções digitais de rápida implementação, baixo custo e alto impacto.

Para esta edição, são duas diferentes modalidades de atendimento:

O ALI Produtividade, que busca auxiliar o empresário a identificar os principiais problemas do negócio e propor formas de solucioná-los, e o ALI Transformação Digital, que visa aprimorar a maturidade digital das empresas, por meio da implantação de um processo de inovação e de ferramentas digitais.

Para os interessados em realizar o ALI Produtividade, o prazo de inscrições é de 3 de julho a 19 de agosto.

Já os interessados no ALI Transformação Digital têm de 3 a 21 de julho para se inscrever.

Para mais informações e inscrições, acesse o site.

Mais informações aos empreendedores pela Central de Relacionamento do Sebrae, no número 0800 570 0800.

Veja mais notícias em: www.mspontocom.com.br

Nosso twitter: @mspontocom

Compartilhe: