Startups oferecem vagas de emprego em várias regiões pelo país

Diversas startups oferecem vagas de emprego em várias funções e localidades do Brasil.

Há oportunidades em múltiplas áreas e em regimes efetivos ou de estágio.

Na Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, que possui sedes em Curitiba, no Sul do Brasil; São Francisco, no Vale do Silício (EUA); e Austin, no Texas (EUA), abriu 45 vagas em diversas áreas e níveis hierárquicos. As posições são para atuar na sede brasileira e há também possibilidade de trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Mais informações podem ser obtidas no site https://www.pipefy.com.

Já a Olist, que oferece soluções para a venda em marketplaces, está com mais de 150 vagas de emprego para diversas áreas e níveis hierárquicos nas cidades de São Paulo, Curitiba e também para o trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil. Os interessados devem cadastrar currículo no link: https://olist.gupy.io.

A Bom Pra Crédito, plataforma que une credores e tomadores de empréstimos, está com mais de 20 vagas em diversas áreas e níveis hierárquicos. As posições são para atuar na sede da startup, em São Paulo. Currículos devem ser cadastrados no site: https://jobs.kenoby.com/bompracredito.

Na Omie, plataforma de gestão em nuvem, está com várias vagas de emprego em sua sede, localizada em São Paulo, nas áreas de Franquias, Performance Digital, Vendas, Marketing e Produtos. Todas as vagas estão disponíveis para PcDs. Assim como a descrição das oportunidades, as vagas podem ser conferidas na página de carreiras da empresa: https://trabalheconosco.vagas.com.br/omie.

A Trybe, escola voltada para as profissões digitais, está com 10 vagas abertas nas cidades de Belo Horizonte (MG) e São Paulo (SP). Entre elas estão as posições de Data Engineer, Data Analyst/Data Scientist, Analista de Marketing (CRM), Analista de Marketing (SEO), Designer Gráfico, Analista de Seleção, Instrução pedagógica (focado em desenvolvimento de software), Produção de Conteúdo (focado em desenvolvimento de software), Produção de Conteúdo (focado em desenvolvimento de software) e Analista de Processos. Para se candidatar basta acessar o link: http://bit.ly/2OyM7IA.

Já na STANDOUT, empresa de soluções de Trade Marketing Digital, oferece duas vagas para as posições de Assistente Comercial / SDR e Analista de BI. Os currículos podem ser enviados para o e-mail vagas@standout.com.br.

Por fim, a Pier, empresa de tecnologia, está com três vagas de emprego abertas, que podem ser preenchidas com modelo de trabalho remoto ou distribuído, para as posições de Software Engineer, Finance Planner e Lead de Atendimento. As vagas estão disponíveis no próprio site da startup, na página de carreiras: http://careers.pier.digital.

 

fonte: Douglas Terenciano, JC

ilustração: LiveMint – StartSe

Compartilhe: