Sexta, 31 de julho de 2026 · Campo Grande, MS
Mato Grosso do Sul

Convenção que homologa nome de Reinaldo ao senado será neste sábado

Convenção formada por PL, PP, União Brasil, PSDB, MDB, Podemos e Republicanos

Campo Grande vai sediar neste sábado (1/8), das 8h às 11h, a Convenção da Federação União Progressista que definirá os nomes que disputarão os cargos de governador, vice-governador, senador, suplentes, deputado federal e deputado estadual nas eleições de outubro.

O pré-candidato ao Senado pelo PL, Reinaldo Azambuja, convida a população da Capital e do interior a participar desse momento histórico.

A Federação apoiará a eleição de Flávio Bolsonaro à presidência da República, a reeleição do governador Eduardo Riedel, e apresenta duas pré-candidaturas ao Senado: Reinaldo Azambuja e Capitão Contar.

Para Reinaldo, a união de forças representa não apenas viabilidade eleitoral, mas a possibilidade concreta de transformar a forma como o Brasil distribui seus recursos.

“A soma de forças que a direita está construindo em todo o Brasil é o caminho para corrigir distorções históricas. O atual governo afunda o país na pior gestão econômica das últimas décadas. A mudança começa nas urnas e passa por um parlamento forte, comprometido com o municipalismo e com o desenvolvimento regional”, afirma Reinaldo.

 O evento será na Rua Flamboyant, 681, Cidade Jardim, das 8h às 11h.

Continue na companhia do mspontocom em: https://mspontocom.com.br/ ou https://www.facebook.com/rafael.rodrigues.14038/