Moro: Direita unida também para derrotar Lula
O pré-candidato ao Governo do Paraná, Sergio Moro (PL), afirmou nesta quinta-feira (6) que o cenário da disputa estadual está definido e que a direita e o centro-direita chegam unidos para a eleição ao Palácio Iguaçu.
Segundo Moro, o momento marca uma nova fase da campanha eleitoral, em que os eleitores poderão comparar os projetos apresentados pelos candidatos antes de decidir o futuro do Estado.
“As cartas estão na mesa. O nosso projeto representa a direita e o centro-direita. A esquerda está representada pela candidatura ligada ao governo federal. E o terceiro projeto é o do Centrão, formado por partidos que dão sustentação ao governo Lula”, declarou.
De acordo com Moro, a intenção é apresentar um plano de governo focado no desenvolvimento do Paraná, aliado à responsabilidade na gestão pública.
fonte: Gazeta do Paraná
Continue em nossa companhia em: https://mspontocom.com.br/ ou https://www.facebook.com/rafael.rodrigues.14038/

