
Sergio Moro corte em secretarias e aviso aos corruptos
O governador eleito do Paraná, Sergio Moro, afirmou que vai reduzir o tamanho da estrutura administrativa do Estado, criar uma secretaria anticorrupção e colocar a indústria entre as prioridades de sua gestão.
As declarações foram feitas durante reunião com a diretoria da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep).
Na avaliação do governador eleito, o Paraná deve buscar um caminho baseado em prosperidade, liberdade, modernização e competitividade.
Indústria como prioridade
Durante o encontro, conduzido pelo presidente do Sistema Fiep, Edson Vasconcelos, que também foi eleito vice-governador, Moro destacou o papel da indústria na economia paranaense.
Ele afirmou que pretende identificar os principais obstáculos que prejudicam a produtividade e dificultam o crescimento econômico do Estado.
Combate sistemático contra a corrupção
Para Moro, a melhoria do ambiente de negócios também passa pelo combate à corrupção.
O governador eleito afirmou que pretende criar uma secretaria específica para atuar na área.
“A ideia é a gente ter um controle preventivo dentro do Estado que seja real. Vamos criar uma secretaria anticorrupção”, declarou.
Segundo ele, a proposta busca combater práticas que, na avaliação dele, prejudicam a atividade econômica.
Moro afirmou ainda que terá “tolerância zero” com corrupção durante o governo.
É um imenso prazer te-lo como leitor. Continue na companhia do mspontocom em: https://mspontocom.com.br/ ou https://www.facebook.com/rafael.rodrigues.14038/
